segunda-feira, 24 de outubro de 2016

marketing juidico

Com o avanço do mercado, das tecnologias e da globalização, é cada vez mais necessário que se faça e ponha em prática boas estratégias de marketing. As organizações estão cada vez mais preocupadas e cada vez mais cientes da importância do marketing para o bom desempenho, com o objetivo de se obter maiores lucros e resultados positivos quanto à relação da organização com seus clientes.

autoresponder
 Ainda, no meio acadêmico, há pouco estudo sobre o Marketing Jurídico.  Por conta disso, esse estudo visa analisar este tipo de marketing, além de analisar  as diversas estratégias que podem ser utilizadas, levando-se em consideração toda a limitação que os escritórios de advocacia têm por conta dos normativos que regem o marketing jurídico.

 Para isso, psicologo
fisioterapia
motoboy
drenagem linfatica
encanador
dedetização
primeiramente foi realizada uma pesquisa bibliográfica para compreensão teórica dos assuntos que envolvem o tema. Em seguida foram realizadas entrevistas com advogados de escritórios de advocacia  dos mais diversos para obtenção das informações e, a partir dessas informações, 


foi constatado que os advogados utilizam principalmente de estratégias não formalizadas em um plano de marketing, baseadas principalmente experiência de cada um, utilizando-se de marketing de relacionamento e marketing de serviços, porém de forma não estruturada e realizada pelos próprios advogados, sem alguém específico e especializado na área de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário